segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aliados de Lossio articulam caminhada de apoio para este sábado (31)


imgem 
A informação que acabou de chegar a nossa redação é que aliados do prefeito Julio Lossio (PMDB) estão articulando uma grande caminhada para a manhã deste sábado (31), no centro de Petrolina. A concentração está marcada para às 9h na Praça do Galo, de onde, durante a campanha, partiram algumas caminhadas do prefeito.
Além de comissionados e amigos mais próximos, a ideia é mobilizar o maior número de simpatizantes do prefeito. A nossa fonte não confirmou se Lossio participará do ato em seu apoio. A considerar o número de votos que o prefeito recebeu em 2012, muita gente é esperada para a caminhada. O ato é uma forma encontrada por aliados para mostrar que o prefeito não está só.
Lossio teve o seu mandato cassa do pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), tornando-se inelegível por 8 anos. A condenação ainda não está transitada em julgado e cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral. Juridicamente, o futuro administrativo da cidade tornou-se uma incógnita. (A última notícias)
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...