quinta-feira, 12 de setembro de 2013

246 pessoas se convertem a Cristo durante viagem evangelística da Esteadeb a Ouricuri

segunda-feira, 9 de setembro de 2013
A Escola de Teologia da Assembleia de Deus de Pernambuco (Esteadeb) realizou, neste fim de semana, a primeira edição da Viagem Evangelística Pernambuco para Cristo a Ouricuri (PE), a 624 km do Recife. O evento foi promovido junto com a Assembleia de Deus (AD) local, pastoreada pelo evangelista Jabson Avelino.

A caravana da Esteadeb, composta por cerca de 130 irmãos da capital pernambucana, realizaram um trabalho voluntário voltado para o evangelismo pessoal e infantil junto com serviço social no município. Na comitiva, havia professores de crianças, advogados, cabeleireiros e outros vários voluntários que se espalharam por diversos bairros da cidade para seguir a agenda cheia do fim de semana.
Entre um corte de cabelo e uma literatura, entre uma palavra de evangelização e uma orientação social ou entre uma brincadeira com crianças e uma forma lúdica de falar das boas novas de Cristo, as equipes se gastaram durante três turnos de dois dias para levar Cristo a diversas vidas carentes.

O trabalho foi realizado nos colégios José Coriolano (bairro de Santa Maria) e Joaquim Manoel da Silva (povoado de Santa Rita), além dos evangelismos nas diversas congregações espalhadas pelo município.

No sábado, os moradores da pequena vila de Santa Rita receberam os serviços sociais da caravana da Esteadeb. O evento contou com a participação da Banda Marcial Shekinah, da AD em Ouricuri. À noite, a cruzada evangelística, no mesmo local, atraiu centenas de pessoas à praça principal da vila, onde 130 pessoas se converteram a Cristo.

No domingo, os voluntários se espalharam por vários pontos de Ouricuri durante a Escola Dominical. À tarde, moradores receberam atendimento estético, enquanto diversas crianças foram orientadas por voluntárias da equipe de educação infantil no bairro de Santa Maria.

O culto de encerramento contou com uma participação massiva da igreja, que, junto com os irmãos do Recife, celebraram um festivo culto de encerramento ao Senhor. Ao final, a caravana entoou o hino da Assembleia de Deus, num momento de emoção e adoração ao Salvador. O relatório mostrou o sucesso da ação: durante os dois dias, foram 28 atendimentos de glicose, 139 aferimentos de pressão, 60 cortes e 39 escovas de cabelos. Claro, o número principal foi a quantidade exorbitante de vidas salvas: entre adultos e crianças, foram contabilizadas 246 conversões a Cristo em dois dias de evangelismo em massa.

A caravana da Esteadeb, liderada pelo professor Gilvanildo Hermano, partiu de volta ao Recife no fim da noite do domingo (8), satisfeita pelo trabalho cumprido e deixando a igreja em Ouricuri regozijada pelos frutos de um esforço bem investido nas almas da cidade. Do Blog Assem-bereia de Deus com adaptações
 
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...