quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vice-prefeito Guilherme Coelho convida Geraldo Alckmin para encontro do PSDB em Petrolina

Guilherme Coelho, foi recebido na tarde desta segunda-feira (26) pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista
Guilherme Coelho, foi recebido na tarde desta segunda-feira (26) pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista
O presidente da Comissão do PSDB em Petrolina, delegado Nacional do partido e vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, foi recebido na tarde desta segunda-feira (26) pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. A visita de Guilherme tinha como objetivo convidar Alckmin para o encontro regional da legenda que vai acontecer em Petrolina, no dia 20 do próximo mês.
O governador, que tem uma boa aproximação com Guilherme Coelho, ficou prestigiado pelo convite e não escondeu as saudades que está em visitar o Nordeste, em especial as regiões do semiárido. Alckmin afirmou que vai se programar para participar do encontro.
Além de convidar o governador de São Paulo, Guilherme Coelho se encontrou também com Xico Graziano, assessor especial que acompanha há mais de 25 anos o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e antigo professor de Guilherme durante o seu curso de graduação em Engenharia Agronômica.
O presidente do PSDB em Petrolina também quer a presença do ex-chefe de Estado no encontro, aja vista as grandes contribuições que FHC já promoveu para a cidade, como a construção da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e projetos de irrigação que alavancam o desenvolvimento da região.
O “Vamos Conversar: encontro do PSDB no Sertão de Pernambuco” deve reunir representantes políticos de mais de 30 cidades da região. A proposta é realizar palestras temáticas com especialistas convidados. Entre os assuntos escolhidos estão “Juventude na mídia social” e “Educação Universitária”. Com informações da Ascom.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...