quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vereadora Edneuza Lafaiete diz ter realizado 26 ligações para o Secretário de Governo, Robson Amorim em nenhuma não foi atendida


image 

Na sessão desta terça(27) da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE), a vereadora Edneuza Lafaiete criticou a postura do secretário de governo Robson Amorim, ela disse ter feito 26 chamadas para o telefone do Secretário de Governo Robson Amorim, e nenhuma delas foi atendida pelo secretário.
“Eu tenho aí no meu telefone, 26 chamadas para o secretário Robson, sabe quantas vezes ele atendeu? Nenhuma”, afirmou Edneuza Lafaiete.
Diante de não obter resultados ligando para o secretário, tentou intermediar apelando para a vereadora Lindacir, que é irmã de Robson Amorim para tentar uma conversa com o mesmo, se comprometendo a vereadora Lindacir disse levar o recado para o secretário.
Segundo a vereadora Edneuza, mesmo assim Robson Amorim não a atendeu, o objetivo seria levar um problema para que junto com o secretário pudesse ser resolvido.
“Nunca. Sabe por quê ele não quer me atender? Porque ele acha que tudo que eu falo é critica, que tudo que eu falo é para derrubar o governo, é que eu sou oposição”, disparou a vereadora.
A vereadora ainda complementa: ”Eu tenho a maior vontade do mundo, que as coisas der certo, eu não quero que der certo pra mim não eu quero que der certo pro povo”.
Para Edneuza Lafaiete, estando bom para o povo, também estará bom para a mesma sem se preocupar com o seu status de vereadora. (Informações Mauricio Alves)

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...