quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vereadora de Lagoa Grande volta a denunciar que está proibida de fiscalizar os PSFs. “Por que tanto medo?”


POR BLOG DO BANANA EM 13 DE AGOSTO DE 2013  - 7:44 PM

imageMais uma vez a vereador Edineuza Lafaiete (PTB) da bancada de oposição ao prefeito Dhonikson Amorim, em Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco, volta a ratificar ao blog que a mesma está proibida de visitar, em outras palavras de entrar nos PSFs para fazer fiscalização, como por exemplo, se há falta de médicos ou se as farmácia estão abastecidas. “Eu e o vereador Josafá (PTB) fomos barrados nos PSF1, PSF2, PSF6 e PSF7. Os funcionários informaram que a gente só fiscalizava as farmácias se nós tivéssemos ordens do secretário”, denunciou Lafaiete.
A parlamentar ficou mais chateada ainda quando foi a vez de fiscalizar o PSF2. “No PSF2 a enfermeira disse que eu só fiscalizava se eu trouxesse a declaração de Fabiola que é coordenadora de todos os PSFs”, pontou a vereadora.
De acordo com a vereadora o governo não está fazendo o dever de casa. Por que tanto medo das fiscalizações? O governo anda propagando uma saúde de qualidade, se brincar a saúde é está melhor do que o Japão”, finalizou.
Ao Blog Lagoa Grande Notícia, a vereadora diz ter certeza que o secretário deverá mais uma vez dá uma justificativa cabeluda. ” Não dou 24h para o secretário se justificar e como sempre tentando manipular a verdade e dizer que estou com a inverdade. Mais uma vez vou esperar uma justificativa cabeluda”, finalizou. (Lagoa Grande Notícia)
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...