quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Todos os setores da Secretaria de Educação funcionam agora no Centro de Convenções


image 

Todos os setores da Secretaria Municipal de Educação estão funcionando no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, na Avenida 31 de Março, S/N, 1º piso. A medida objetiva facilitar o atendimento ao público e possibilitar maior integração operacional da secretaria e das unidades escolares.
O trabalho integrado num único prédio também possibilita maior agilidade entre os setores e a comunidade escolar, aproximando e dinamizando as ações de ordem técnico-operacionais com as atividades pedagógicas. Os telefones da secretaria permanecem os mesmos: 873862-9214/9216.
Para o secretário municipal de Educação, Heitor Bezerra Leite, é preciso criar condições favoráveis de aproximar cada vez mais a comunidade das escolas, e a estrutura no Centro de Convenções é mais condizente pelo espaço disponível, permitindo uma melhor distribuição dos setores e um atendimento com maior comodidade ao público.
Ascom PMP

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...