sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Terezinha Nunes parabeniza classe política do estado que emplacou 10 nomes na lista do Diap



imageA deputada Terezinha Nunes, do PSDB, apresentou Voto de Aplausos, nesta quinta (8 de agosto), para os 10 políticos pernambucanos incluídos na lista dos cem parlamentares mais influentes do País, divulgada na última quarta (dia 7), pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).
Em números absolutos, o Estado só perde para São Paulo, que teve 21 parlamentares escolhidos. Terezinha explicou que, proporcionalmente, Pernambuco obteve o melhor resultado, considerando a população muito menor que a de São Paulo.
De acordo com a deputada, foram agraciados com o reconhecimento os três senadores Humberto Costa, do PT, Armando Monteiro Neto, do PTB, e Jarbas Vasconcelos, do PMDB, e mais sete deputados federais. A tucana destacou a inclusão dos deputados Sérgio Guerra e Bruno Araújo, representantes do PSDB estadual no Congresso.
Para Terezinha, o Estado possui uma classe política representativa e trabalhadora, que merece o respeito do País. (Portal da Alepe)
Segue lista com os 10 políticos pernambucanos mais influentes no Congresso Nacional. Nenhum dos nomes dos deputado com origem na região integram a relação:
Senador Armando Monteiro PTB
Deputado Bruno Araújo PSDB
Deputado Fernando Ferro PT
Senador Humberto Costa PT
Deputado Inocêncio Oliveira PR
Senador Jarbas Vasconcelos PMDB
Deputado Mendonça Filho DEM
Deputado Paulo Rubem Santiago PDT
Deputado Sérgio Guerra PSDB
Deputado Sílvio Costa PTB
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...