quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Seminário discutirá tecnologias para produção de uvas de mesa



uva
A Embrapa Semiárido realizará nos dias 20 e 21 de agosto no auditório da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf) Campus Petrolina, o Seminário sobre Tecnologia para a Produção de Uvas de Mesa e Processamento do Vale do São Francisco: Resultados de pesquisa da Embrapa Semiárido.
Sob a coordenação da pesquisadora Patrícia Coelho de Souza Leão, o evento contará com a participação de pesquisadores, relatando suas experiências em mesas redondas, cujos temas centrais serão  tecnologias para produção de uvas para elaboração de vinhos: efeitos do desponte e da desfolha em videiras “Syrah”; tecnologias para produção de uvas para elaboração sucos; e tecnologias para produção de uvas para elaboração de uvas de mesa.
As inscrições estão abertas e são gratuitas, mas as vagas limitadas, e devem ser feitas no Escritório de Apoio da Embrapa Semiárido, Centro de Convenções de Petrolina, com a Marilea Rodrigues e/ou o Gilberto Pires. Mais informações pelos telefones (87) 3861-4442 e 3861-4947. As informações são do Núcleo de Comunicação Organizacional da Embrapa Semiárido.
[F] Divulgação

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...