sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Programa Tudo Limpo é intensificado em Petrolina




Cuidar da limpeza da cidade e proporcionar aos moradores condições mais dignas e seguras, são algumas das ações que vêm sendo desenvolvidas pela secretaria de Infraestrutura de Petrolina.

Nesta semana, as equipes do Programa Tudo Limpo estão promovendo mutirões de limpeza nos bairros Santa Luzia e Caminho do Sol. Nessas comunidades estão sendo feitos serviços de varrição, pintura de meio fio e retirada de todo o lixo acumulado indevidamente.

“ O Programa Tudo Limpo acontece em Petrolina desde 2009 e visa levar uma série de atividades de manutenção de limpeza para os bairros da cidade. Ao todo nós conseguimos atender 80 comunidades, sendo que a prioridade é trabalharmos de forma mais eficaz nos locais onde há uma maior demanda de serviços”, ressalta o secretário de Infraestrutura de Petrolina, Ricardo Rocha.

Dando continuidade às ações de limpeza na cidade, a Secretaria também realizou no bairro Vila Mocó, na praça situada em frente ao INCRA, ações de limpeza como varrição e pintura do meio fio.

“ A nossa meta é proporcionarmos o bem-estar das pessoas e para isso a Secretaria de Infraestrutura vem trabalhando com responsabilidade e constantemente”, complementa Rocha.


Texto: Alinne Torres
Fotos: SEINFRA
Assessoria de Comunicação - PMP
31.07.2013


Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...