sexta-feira, 9 de agosto de 2013

População de Petrolina é beneficiada com as obras do Clube do Bairro


imageOportunizar espaços de lazer para as pessoas é um dos compromissos assumidos, e que vêm sendo desenvolvidos pelo governo municipal de Petrolina, através da Secretaria de Obras. Dentre os equipamentos criados com este foco estão inclusos os Clubes dos Bairros.
Este tipo de empreendimento voltado para o lazer é composto de pistas de caminhada, academia para a terceira idade, espaço de lazer para crianças, mesas com tabuleiros de jogos e quadra de esportes. A cidade de Petrolina, até o final deste mês, será contemplada com mais uma instalação do Clube do Bairro. A obra esta situada no bairro Cohab Massangano e já se encontra em fase de finalização.
“Estamos muito empenhados para a construção dessa obra tão importante para o município de Petrolina. O clube do bairro, além de trazer um novo visual urbanístico para as comunidades, oferece espaços de lazer e esporte para todos os públicos. As comunidades se envolvem na construção do equipamento, a exemplo dos moradores do bairro Cohab Massangano que nos ajudaram no plantio de mudas e na revitalização do espaço”, frisa o secretário de Obras de Petrolina, Rogério Valença
imageA população do bairro Quati II também passará a contar com as instalações do Clube do Bairro. A obra está em fase de desenvolvimento e a previsão é que até o final deste ano seja inaugurada. Estão sendo investidos mais de R$ 400 mil na construção, com recursos oriundos de uma parceria entre o Ministério dos Esportes e o governo municipal.
“Vamos trazer mais investimentos desse porte para nossa cidade. Essas obras são frutos de todo um planejamento pensado principalmente para as pessoas mais carentes. No entanto, toda a população será beneficiada, pois a cidade ganha mais visibilidade e espaços apropriados para o entretenimento e lazer”, salienta o prefeito Julio Lossio.
A Cidade Universitária e o bairro Vila Eduardo já possuem as instalações do Clube do Bairro. As próximas localidades que serão contempladas são Cohab VI, Areia Branca e Fernando Idalino.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...