segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Petrolina: prefeito Julio Lossio deixa vereadores da situação livres para apoiar CPI do São João


Publicado em  por 


sao do vale - segunda feira
Ao que tudo indica, a sessão ordinária desta terça-feira (13) promete. Como já é de conhecimento público, os vereadores da oposição querem a instauração de uma Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) para investigar supostos superfaturamentos na edição 2013 do São João de Petrolina.
A iniciativa foi do líder da bancada de oposição, Ronaldo Cancão (PSL), que acusa a gestão de municipal de superfaturar nas contratações dos artistas. Mas, segundo a prefeitura, os números questionados já foram apresentados e estão no Portal da Transparência.
Fontes informaram a este blog que o prefeito Julio Lossio (PMDB), seguro da lisura do processo de contratação do evento, deixou a critério de cada vereador da situação ser ou não favorável a instauração da comissão. Pelo visto, a estratégia da situação é mesmo apoiar a CPI para dissipar quaisquer dúvidas sobre os contratos e pagamentos.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...