quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Petrolina é o município que tem a maior cobertura da Saúde da Família entre as principais cidades de Pernambuco


saude da familia 
Segundo dados do Departamento de Atenção Básica (DAB), Petrolina alcançou a maior cobertura Programa de Saúde da Família (PSF) se comparada às demais cidades de grande e médio porte de Pernambuco. O levantamento divulgado pelo Ministério da Saúde analisa o período de janeiro de 1998 a agosto deste ano e leva em conta a quantidade de habitantes, número de famílias credenciadas e implantação das estratégias de ação.
De acordo com os dados, mesmo com o aumento populacional expressivo, Petrolina tem conseguindo bons resultados. O número mais atual é do mês de julho deste ano. Nesse período, a cidade sertaneja atingiu 59,88%, superando, respectivamente, a capital Recife com 53,69%, Olinda com 50,03%, Paulista com 42,81%, Caruaru com 42,58% e Jaboatão dos Guararapes com 41,62% de abrangência.
O melhor resultado da história do município foi alcançado em junho deste ano, quando Petrolina conseguiu atender 64.45% das famílias.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...