quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Parque Municipal Josefa Coelho recebe atividades do programa Tudo Limpo


POR BLOG DO BANANA EM 13 DE AGOSTO DE 2013 

imageO programa Tudo Limpo, desenvolvido pela prefeitura de Petrolina através da secretaria de Infraestrutura, durante esta semana realiza mutirão de limpeza no Parque Municipal Josefa Coelho.
No local estão sendo realizados diversos serviços como: varrição, capina, pintura de meio fio e retirada de todo o lixo acumulado indevidamente.
De acordo com o secretário de Infraestrutura de Petrolina, Ricardo Rocha, a ação além de trazer melhorias para a infraestrutura do Parque e oportunizar bem-estar para os frequentadores, faz parte do planejamento para a celebração do Dia da Criança, que será comemorado no mês de Outubro.
“Já estamos nos organizando para a atividades que serão desenvolvidas em homenagem ao Dia das Crianças em Petrolina. Peço a colaboração dos frequentadores, visitantes e dos moradores para que nos auxiliem no trabalho de conservação dos ambientes limpos. Uma cidade mais limpa atrai novos olhares e garante a saúde e segurança de todos”, frisa Rocha.
Dando continuidade as ações de limpeza na cidade, as equipes do Programa Tudo Limpo também realizaram serviços de limpeza no bairro Vila Mocó.
“A nossa meta é proporcionarmos o bem-estar das pessoas e para isso a Secretaria de Infraestrutura vem trabalhando com responsabilidade e constantemente”, complementa Rocha.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...