segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Operação prende dois em Juazeiro com mais de 15kg de pasta-base de cocaína


Postado em  por  às 19:52

pasta base cocaínaUma operação em conjunto entre as Polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de dois homens em Juazeiro no final da tarde desta segunda-feira (12). A dupla estava com 15,1kg de pasta-base de cocaína distribuída em várias garrafas tipo pet de refrigerante.
Um dos acusados, E.S, é natural do município de Salgueiro (PE), no Sertão Central. O outro, R.F.S, é de Rondonópolis, no Mato Grosso.
Os policiais federais chegaram até a dupla por intermédio do núcleo de inteligência da PRF, que recebeu a denúncia e solicitou apoio da Federal. Os acusados foram presos na BR-407, próximo ao posto fiscal de Juazeiro. Eles chegaram à sede da delegacia da PF por volta das 19h de hoje.
Ainda não há confirmação se os nomes dos dois traficantes são os que foram informados à polícia. A dupla estava de passagem pela região e provavelmente iria distribuir a droga no Recife (PE). Com a quantidade de pasta-base de cocaína apreendida daria para fazer, segundo a PF, 80kg de cocaína em pó. (Foto/divulgação)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...