quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Odacy disse que estará disponível para qualquer esclarecimento na CPI do Traumas


POR BLOG DO BANANA EM 14 DE AGOSTO DE 2013  - 8:30 AM

imageO deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, afirma em nota que estará disponível para qualquer tipo de esclarecimento relacionado a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aprovada nesta terça-feira, dia 13 de agosto, na Câmara de Vereadores de Petrolina. A CPI investigará possíveis irregularidades na construção do Hospital de Urgência e Traumas iniciada em 2001 e cuja obra foi concluída por Odacy quando administrou o município entre os anos de 2007 e 2008. Veja o que diz o deputado sobre o assunto.
“Sempre pautei a minha vida pública com correção, cumprindo com o meu dever. Fui prefeito por dois anos e realizei muitas ações, especialmente para ampliar os serviços de saúde de Petrolina como a implantação do Hospital do José e Maria (PAS) e da unidade do SAMU também no mesmo bairro, a transformação do Hospital Dom Malan em referência materno-infantil, aquisição de oito ambulâncias adquiridas com recursos próprios da Prefeitura, reformei e ampliei postos de saúde, implantei o Centro Auditivo Municipal, consegui com o governador Eduardo Campos o compromisso de trazer uma UPA para Petrolina. Realizei ainda concurso público para o SAMU, PSF e agentes de saúde e efetivei agentes comunitários de saúde e os agentes de endemias do município. Mesmo com um orçamento apertado, consegui concluir o Hospital de Urgência e Traumas, construção essa que já se arrastava desde 2001. Obra que custou mais R$ 30 milhões em investimento. Portanto, como ex-prefeito tenho a obrigação de prestar esclarecimentos quando for necessário. Compete aos homens públicos agirem com responsabilidade em todos os seus aspectos, principalmente o de entender que as disputas políticas são para a época da eleição e mesmo nesse período, devem ser pautadas na verdade e nas boas e sinceras propostas”.
Odacy Amorim – Deputado Estadual (PT-PE)
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...