sexta-feira, 16 de agosto de 2013

NOTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLINA

Prefeitura Municipal de Petrolina

Prefeitura Municipal de Petrolina
A Prefeitura de Petrolina vem através desta nota  registrar publicamente sua indignação com relação à atitude de alguns membros do Movimento “O Vale acordou”, que na tarde desta quinta, durante a procissão da padroeira do município, sob o pretexto de um protesto, constrangeram moral e fisicamente algumas pessoas da gestão municipal, além de familiares do prefeito.
Mais uma vez, os mesmos manifestantes que tanto falam na importância do diálogo, esqueceram o seu próprio discurso, e partiram desnecessariamente para provocações, desrespeitando, inclusive, o contexto do momento, que dizia respeito a um ato de manifestação de fé e comunhão cristã.
É bom lembrar à sociedade petrolinense que muitos dos itens que foram colocados pelo movimento há cerca de um mês, foram deliberados pela Prefeitura. Primeiro porque é característica  desta gestão construir soluções junto às demandas das pessoas. Segundo, como uma forma de viabilizar de maneira mais rápida o que estava sendo solicitado. Uma audiência pública foi realizada, a tarifa de ônibus baixou, o conselho municipal de transporte foi implantado, para citar apenas algumas das deliberações. Porque é então que os membros do movimento insistem em atingir a imagem do prefeito Julio Lossio?
Porque não fazem as mesmas manifestações, com a mesma intensidade,perante outros representantes públicos? Voltamos a reiterar mais uma vez nosso desejo de que em todos os corações, o desejo do diálogo seja constante, sempre com muito respeito na hora de conquistar benefícios para toda a sociedade.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...