sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Máquinas novas paradas no depósito da Codevasf quando deveria estar servindo aos produtores no interior de Petrolina


image 

Máquinas de todos os modelos estão no depósito da Codevasf, superintendência de Petrolina, localizado no C-3 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho. É uma verdadeira patrulha mecanizada exposta no local.
imageimagemimage 

São tratores, caçambas. equipamento para arar o solos todos novos que tudo indicada seria para serem entregues a agricultores das comunidades do interior do município, mas até hoje estão sem serem usados.
No ano passado, antes do período eleitoral, o deputado federal Fernando Filho (PSB) fazia a entrega desses equipamentos quase todo final de semana, pois muitas dessas máquinas foram fruto de emendas suas em benefícios de comunidades do interior, só que não entregaram mais nada desde então.
Como perguntar não ofende, quando as máquinas voltarão a ser entregues à população da zona rural de Petrolina? Os equipamentos estão já estão aqui e muita gente precisa deles para ajudar na lida diária do campo. Com a palavra a Codevasf.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...