sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lóssio fecha convênio com Departamento de Música do IF Sertão-PE para resgatar Philarmônica 21 de Setembro


philarmonica1

Em nota enviada à imprensa pela assessoria de comunicação, a Prefeitura de Petrolina descartou os rumores que a Banda Philarmonica 21 de Setembro esteja encerrando suas atividades.
Na nota, a prefeitura reconhece as dificuldades pelas quais passa a banda, mas reitera que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) está buscando reerguer a Philarmonica através de convênio firmado com o Departamento de Música do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE).
Confiram a nota, na íntegra:
Há muitos anos a Philarmonica 21 de Setembro enfrenta dificuldades. Não só a de Petrolina, como muitas outras bandas municipais em todo o Brasil.
Buscando resgatar esse importante instrumento cultural do município, o prefeito Júlio Lóssio está finalizando um convênio com o departamento de Musica do Instituto Federal (IF Sertão-PE) para fortalecer tecnicamente nossa banda, que em breve será novamente orgulho de nossa terra e de nossa região.
As críticas são próprias dos que tiveram oportunidade de fazer e não o fizeram. Inovar tem sido uma marca desta gestão: foi assim com habitação, foi assim com as AMES, foi assim com Nova Semente e será assim com nossa Banda Philarmonica.

Prefeitura de Petrolina/Ascom


Blog do Bill Art´s


União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...