sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Julio Lossio é citado em nova pesquisa para Governador

julio lossio
Em todos os cenários com as intenções de voto da pesquisa estimulada do PSC Nacional, o senador Armando Monteiro Neto lidera, seguido de João Paulo, do PT.
Jarbas e João Lira aparecem com 1%, como Fernando Bezerra Coelho e Lula Cabral. Um total de 57% dos entrevistados responder que não sabia ou não opinou.
O levantamento aponta seis cenários, com nomes mais ou menos conhecidos.
Armando Neto chega a ter 27% e João Paulo 24%, quando disputa com nomes como Lula Cabral (8%), Lossio (2%) e Paulo Câmara (1%). O mesmo se repete quando os nomes são os mesmos e Tadeu Alencar (15) é introduzido na disputa. Igualmente, o teste mostra que a introdução do nome de José Múcio (5%) não aletra muito a vantagem de Armando Neto (25%) e João Paulo (23%) nas cabeças. Neste cenário, o que cresce mesmo são os bancos e nulos e os que dizem não sabem (21%) ou não opinar (16%).
Isolados, os nomes dos socialistas Fernando Bezerra Coelho e João Lyra não conseguem reverter a liderança de Armando Neto e João Paulo. Nos dois cenários em que eles são apresentados, ficam sempre na faixa dos 7% e 8%, contra 25% de Armando e 22% de João Paulo.
Rejeição
O senador do PTB também tem a menor rejeição, com 10%. A segunda menor rejeião seria de Júlio Lóssio, com 12%, igual ao ministro Fernando Bezerra Coelho, Lula Cabral e Paulo Câmara. João Paulo e João Lyra surgem com 13% de rejeição, cada um.
A maior rejeição é atribuída a José Múcio Monteiro, com 19%. tadeu Alencar dá sua contribuição com 14%.
A sondagem – realizada pelo instituto Ulrich Pesquisa & Marketing a pedido do PSC nacional e obtida com exclusividade pelo Blog de Jamildo – foi realizada entre os dias 23 e 26 de julho com 1.001 pessoas, em 50 municípios pernambucanos. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos. (Fonte: Blog Jamildo)


Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...