sábado, 10 de agosto de 2013

Juazeiro receberá Programa de Qualificação em Artes 2013


O Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (SecultBA), e a Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult), através de sua Diretoria de Espaços Culturais (DEC), iniciam o Programa de Qualificação em Artes 2013, que alcançará 15 cidades de diferentes territórios de identidade da Bahia.
Serão oferecidos cursos de qualificação para profissionais das áreas de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música e Teatro, em 20 turmas nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Amaro, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (clique aqui) ou presencialmente nos locais de atendimento em cada cidade, respeitando as datas de matrícula. Os cursos acontecerão nos espaços culturais da SecultBA ou em instituições locais parceiras. Os alunos que cumprirem pelo menos 75% de frequência terão certificado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
Em Juazeiro, serão oferecidos cursos de dança e música que começam dia 23. As inscrições podem ser feitas de 15 a 20 de agosto. As aulas acontecem dos dias 23 a 25/08 e 13 a 15/9, 27 a 29/9 e 18 a 20/10. As inscrições e o curso acontecerão no Centro de Cultura João Gilberto.
programacao
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...