sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jovem artista ganha reconhecimento no Vale do São Francisco por seus desenhos



vanderson e os desenhos
Petrolina tem se mostrado um verdadeiro celeiro de artistas em todos os seguimentos e com as artes plásticas não é diferente. O jovem Yanderson Lima tem recebido destaque na região. O artista começou a desenhar aos sete anos de idade. Inicialmente ele começou retratando personagens de desenhos animados, depois carros, casas, estádios.
vanderson - 100
Mas foi aos seis anos que começou a vontade de desenhar personalidades. Autodidata e sem ter feito nenhum curso de aperfeiçoamento, Yanderson hora faz desenhos de pessoas, animais ou paisagens. Um dos recentes trabalhos dele foi o desenho da atriz Ísis Valverde, que está em Petrolina gravando a nova minissérie da Rede Globo.
vanderson - 1000
Porém, mesmo não sendo uma celebridade, qualquer pessoa pode ter seu desenho, já que o artista aceita encomendas. Ficou interessado? Então, entre com contato com Yanderson através dos telefones (87) 8863-6998, 3861-6190 ou Facebook: https://www.facebook.com/yanderson.lima.3.
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...