segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ivete Sangalo: 9 000 pessoas em 2 shows nos EUA


POR BLOG DO BANANA EM 12 DE AGOSTO DE 2013  - 6:36 PM

imageRetomando a investida no mercado americano, iniciada em 2010 com um show no Madison Square Garden, em Nova York, a cantora Ivete Sangalo abriu na última sexta-feira sua primeira tour pelo país. O show, realizado em Oakland, na Califórnia, como parte da turnê Real Fantasia, teve público de 4 000 pessoas. No sábado, Ivete cantou para 5 000 pessoas no Nokia Theatre, em Los Angeles.
Ivete se associou à agência WME (William Morris Endeavor), uma das principais do mundo, para viabilizar as apresentações pelos Estados Unidos. A cantora ainda se apresenta no próximo dia 16 em Lynn (a 16 quilômetros de Boston), no estado de Massachusetts, dia 17 em Newark, Nova Jérsei, e dia 18 em Miami, na Flórida. Todas as cidades possuem grande concentração de residentes brasileiros e latinos, que, certamente, se refletirão em público fácil para a cantora.
Segundo sua assessoria, todos os shows devem atrair, juntos, público de cerca de 40 000 pessoas. Para saber mais sobre compra de ingressos, acesse o  site da cantora. (Veja)
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...