quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Grupo de Fernando Bezerra ansioso pela diplomação de Fernandinho


imagem 

Depois da decisão do TRE-PE de cassar o mandato do prefeito Julio Lóssio e seu vice Guilherme Coelho em Petrolina, um sentimento de euforia e ansiedade tomou conta do grupo do ex-prefeito Fernando Bezerra, que já cobra a imediata diplomação do seu filho Fernandinho. Os correligionários já começam a distribuir cargos e nomear equipe de governo na certeza da posse do candidato do PSB, derrotado em 2012.
Tem radialista cobrando a secretaria de Eventos e um blogueiro de Petrolina ansioso por retomar o cargo de Secretário de Comunicação antes mesmo de esperar o recurso de Lóssio. No meio da euforia, o grupo ligado a Gonzaga Patriota já ameaça rachar caso não disponha de secretarias suficientes para emplacar o projeto de Gennedy (vice de Fernandinho) como deputado Federal.
Fogos de artifício foram disparados para comemorar a retomada do poder e um grupo mais exaltado, liderado por um vereador de Fernando Bezerra, já planeja uma carreata pelos bairros de Petrolina no próximo fim-de-semana.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...