segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Estão abertas as inscrições para vestibular tradicional da UPE


image 

As inscrições para o vestibular tradicional da Universidade de Pernambuco (UPE) começaram nesta segunda-feira (5) e devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição. Os feras interessados em concorrer a uma das 2.080 vagas têm até o dia 4 de novembro para preencher o cadastro. O investimento é de R$ 110.
Os alunos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CADúnico) podem solicitar a isenção da taxa de inscrição preenchendo o campo Número de Identificação Social (NIS) no formulário eletrônico.
As provas para o vestibular tradicional 2014 serão realizadas em duas etapas. A primeira é o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em outubro. Já os testes do dia 26 tem duração de quatro horas e meia e são de ciências humanas e da natureza. No segundo dia, 27, os estudantes têm provas de linguagens e matemática, com uma hora a mais de duração. A segunda etapa, que corresponde às provas elaboradas pela Comissão de Concursos da UPE, acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro.
As inscrições para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA) seguem até dia 14 deste mês. Neste ano, serão oferecidas 1.390 vagas pelo SSA. A expectativa é que 40 mil candidatos participem da prova tradicional e 40 mil do seriado. (O Povo com a Notícia)

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...