sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Espaço do Leitor: Uma condenação sem precedentes


POR BLOG DO BANANA EM 31 DE JULHO DE 2013  - 7:30 PM

Sem títuloLendo e ouvindo notícias sobre um possível confronto entre guardas municipais e estudantes, fiquei horrorizado como as pessoas agem no efeito manada, glorificando e condenando os outros sem nenhuma evidência ou prova. Chegaram a noticiar o “flagrante” de um guarda sacando uma arma de fogo quando, na verdade, este trabalhador apenas colocou a mão no revólver ainda na cintura. Ninguém registrou a arma em posição de ataque?
Aliás, com tantas câmeras, smartphones e todo o aparato que estes jovens dispunham, ninguém fotografou ou filmou nenhum ataque direto? Ficaram apenas as imagens cenográficas dos jovens caídos ao chão? O Secretário de Segurança Cidadã, servidor concursado do município, Sr. Jenival Santos, foi massacrado covardemente nas mídias sociais, tendo textos e foto sua compartilhados por pessoas que sequer presenciaram alguma coisa demais.
Este mesmo servidor vem dedicando seus dias a manter a Ordem Pública na cidade, seja pela ocupação irregular das calçadas, seja por entulhos jogados nas vias públicas, notificando aqueles que obstruem a acessibilidade e tentam desordenar o espaço público urbano em nosso município.
Esta semana, a Guarda Municipal de Petrolina foi julgada e condenada por quem se considera “formador(a) de opinião”. Amanhã, você poderá ser o próximo a cair no ódio gratuito por desempenhar o seu papel. E gente para acrescentar detalhes falsos e macabros não vai faltar no Facebook…
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...