sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Deputados criticam declaração de Adalberto Cavalcanti. Governador preferiu não polemizar


POR BLOG DO BANANA EM 1 DE AGOSTO DE 2013  - 7:30 PM

Sem títuloA declaração do Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti (PSB) ao criticar a dificuldade de acesso ao Governador do Estado de Pernambuco, o socialista Eduardo Campos, levantou um questionamento entre os colegas de parlamento que representam o Sertão, membros da base aliada. Há falta de diálogo entre os parlamentares e o Governo do Estado?
O petista Odacy Amorim disse que existe uma evidente ansiedade, mas que ele compreende o momento. “Quando se tem um governo construído há uma dificuldade de estar descartando aliados para poder fazer uma composição. Entendemos que não é fácil porque quase toda a bancada de Pernambuco faz parte da base de sustentação do Governador e isso limita um espaço de uma gestão que tem sequência. Se fosse um governo que estivesse assumindo de um adversário era mais fácil de atender”, salientou o parlamentar acrescentando: “não quero jogar nenhuma pedra do deputado [Adalberto Cavalcanti]…mas eu tenho uma visão macro e entendo que precisamos avançar com as ações no Estado e no município”.
Já a deputada Isabel Cristina, também do PT, disse “nenhum governante consegue atender 100% ninguém”, mas destacou que tem sido atendida. “Claro que eu gostaria de ser atendida muito mais, mas sou atendida na medida do possível”.
“O deputado não tem o que reclamar ele é muito bem contemplado”, disse se referindo aos contratos terceirizados feitos nos municípios, que segundo ela, os parlamentares têm acesso em indicações dessas vagas.
Questionado sobre a reclamação do Deputado, de que o Governador não estaria atendendo as reivindicações de sua base, Campos foi breve e não quis estender. “Eu não conheço essas observações e prefiro ouvir dele, não vou abrir uma polêmica sem saber o que é que é”, desviou o tema da entrevista.
Fonte: Grande Rio FM
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...