quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Deputado Adalberto Cavalcanti envia Unidade Móvel de saúde para atender comunidade ribeirinha


Unidade de Atendimento a Saúde do Dep.Adalberto Cavalcanti se dirigindo para a Ilha do Massangano
Unidade de Atendimento a Saúde do Dep.Adalberto Cavalcanti se dirigindo para a Ilha do Massangano
Dando continuidade às suas ações sociais na região do sertão, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS), enviou recentemente a unidade de atendimento à saúde para a comunidade da Ilha do Massangano.
Para chegar até à ilha a unidade foi transportada por uma balsa e acompanhando o deputado estava o vereador Adalberto Bruno (Betão do DETRAN) e algumas lideranças da região da Ilha.
A Unidade Móvel que é mantida pelo deputado Adalberto Cavalcanti atende à várias localidades com oftalmologista, odontólogo e clínico geral. Na Ilha do Massangano que fica no Rio São Francisco e pertence ao município de Petrolina a população foi atendida e uma das moradoras do local declarou: “ Se cada um desses políticos que elegemos fizesse o que o deputado Adalberto Cavalcanti vem fazendo a muitos anos as comunidades carentes estariam bem mais assistidas, mas, graças a Deus que o deputado Adalberto tem buscado atender aos anseios do povo”.
Para o deputado Adalberto Cavalcanti essas ações não são favores e sim a obrigação de cada político que foi eleito pelo povo para ser porta voz da população e detectar as necessidades de cada comunidade e procurar resolve-las.
Dep.Adalberto Cavalcanti e o Vereador Adalberto Bruno se dirigindo para a Ilha do Massangano
Dep.Adalberto Cavalcanti e o Vereador Adalberto Bruno se dirigindo para a Ilha do Massangano
Ressaltou o deputado: “ Tenho ao longo de minha história na vida pública buscado ouvir e resolver os problemas que afligem nossa população carente. É nossa obrigação como pessoa pública lutar pelo coletivo, pela melhoria de vida de nosso povo e principalmente do povo sertanejo”.
 
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...