quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Deputada repudia ato do Vale Acordou durante procissão


terezinha 

A deputada Terezinha Nunes (PSDB) se solidarizou com o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, em pronunciamento na tarde de segunda (19) na Assembleia Legislativa. De acordo com a parlamentar, o peemedebista tem sofrido perseguição de um grupo radical que, inclusive, promoveu manifestação em um ato religioso da cidade.
De acordo com a deputada, o radicalismo tomou conta do País e é preocupante. Para Terezinha, alguns têm interesse de derrubar governantes legitimamente eleitos, e essas atitudes não são aceitáveis.
Mas Terezinha se colocou a favor das manifestações pacíficas ocorridas recentemente no Brasil, argumentando que elas servem para aprimorar a democracia e melhorar os serviços públicos.
Isabel Cristina e Odacy Amorim, ambos do PT, apoiaram o pronunciamento de Terezinha Nunes e repudiaram a perseguição a Lossio. Na opinião dos parlamentares, não é democrático protestar desqualificando as pessoas.


Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...