segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Conselho Regional de Educação Física realiza ação itinerante em Petrolina nesta semana


Publicado em  por 


curso-de-educacao-fisica-8
Entre os dias 13 e 16 deste mês, o Conselho Regional de Educação Física realizada ação itinerante em Petrolina. Durante esse período, o Conselho estará atendendo os profissionais de Educação Física da região e de municípios vizinhos como Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Orocó e Santa Maria da Boa Vista, quanto à entrega dos documentos para a aquisição da cédula de identidade profissional.
“Muitos profissionais de Educação Física estão na espera desta documentação para poderem realizar suas atividades com mais tranquilidade. A secretaria de Esportes apóia essa ação e desde já convida todos os educadores a se fazerem presente”, ressaltou o secretário de Esportes de Petrolina, Brito Junior.
O atendimento será realizado na sede da Secretaria de Esportes, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho. Na terça-feira (13) a ação acontecerá das 14h às 17h; e na quarta (14) e quinta-feira (15), das 8h às 17h; já na sexta-feira (16), o horário é das 8h às 15h. As informações são da Assessoria da Prefeitura de Petrolina.
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...