sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Boi no rolete é atração na festa do Padroeiro de Poço da Pedra em Casa Nova


image 
Muita diversão e comida a vontade regou a festa do Padroeiro de Poço da Pedra, em Casa Nova, contando também com shows da Banda Brega e Vinho, Bonde do Vaqueiro e a dupla de forrozeiros Sirano e Sirino.
Uma cena chamou a atenção da comunidade e visitantes: três bois no rolete, que durante 17 horas, foram pacientemente “assados” na churrasqueira gigante em espaço reservado no circuito da festa.
image 
Enquanto todos aguardavam o grande momento de degustar o mega churrasco. A banda Brega e Vinho abria a maratona de shows na noite desta quarta(14). Logo, o show foi interrompido para os discursos dos políticos(secretários, vereadores, deputados 1ª dama e o prefeito Wilson Cota).
Durante o falatório, todos prometeram a multidão que se concentrava em frente ao palco, arregaçar as mangas e trabalhar muito pela melhoria da qualidade de vida dos moradores de poço da Pedra, terra do prefeito. Durante o evento os moradores e frequentadores da festa, puderam conferir as duas ambulâncias UTI adquiridas com recursos próprios do município.
Com presença de grande público, a festa de Poço da Pedra, este ano, a primeira da gestão de Wilson Cota, foi a melhor de todos os tempos, para a maioria das pessoas presentes.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...