segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Beneficiárias do Bolsa Família participam de curso de artesanato em Cabrobó (PE)


Postado em  por  às 15:30

CURSO CRAS URBANO 053O reaproveitamento de materiais recicláveis para a confecção de artesanatos foi tema de um curso oferecido pela prefeitura de Cabrobó (PE) na última semana. A capacitação, desenvolvida no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), teve o objetivo de qualificar as participantes para a produção de vários objetos como garrafas decoradas, bonecas e produtos infantis.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Sávio Angelin, as oficinas têm o objetivo de ampliar a fonte de renda de famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família.
“Estamos cumprindo o nosso papel no que diz respeito à promoção de cursos de geração de renda, inclusive já realizamos vários cursos para crianças e adolescentes atendidos pelos programas sociais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania”, disse.
Após a conclusão do curso, todas as participantes receberam certificados para comprovar a capacitação. Além da produção de artesanato, as beneficiárias também participaram de oficinas voltadas à confecção de docinhos e enxoval de bebê.
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...