quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bairro Dom Avelar recebe serviços de manutenção de limpeza


image 

Nesta semana as equipes de manutenção de limpeza da secretaria de Infraestrutura de Petrolina estão realizando serviços nas ruas e avenidas do bairro Dom Avelar. Dentro do cronograma de atividades estão inclusas ações de varrição, pintura de meio fio, poda, capina e retirada de todo o lixo acumulado.
“Estamos trabalhando diariamente, e em todo o município, para que as pessoas desfrutem de uma melhor infraestrutura na cidade. Através dos serviços de limpeza estamos contribuindo também para que os moradores tenham mais comodidade e segurança”, frisa o secretário de Infraestrutura de Petrolina, Ricardo Rocha.
imagem 

No bairro Dom Avelar também estão sendo feitos serviços de limpeza no canal que corta a comunidade. “A limpeza dos canais oferece à comunidade mais segurança, principalmente no período chuvoso, além de inibir a proliferação do mosquito da dengue”, comenta Rocha.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...