segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Animais ‘esquecidos’ no Centro de Zoonoses de Petrolina poderão ser leiloados




imagem1 
Donos que soltam seus animais em vias públicas de Petrolina, agora terão que responder pela irregularidade. O “esquecimento” além de doer no bolso do proprietário, que terá que pagar multa por soltar o animal por aí, correrá o risco de perder o animal de vez, pois o bicho poderá ser leiloado.

imagem1 

Conforme o secretário municipal de Segurança Cidadã, Jenivaldo Santos (Jota Santos), os proprietários terão 24h para recolher o animal. Se não comparecerem dentro desse prazo ao Centro de Zoonoses, o animal irpa a leilão. O dinheiro arrecadado com os leilões, sera utilizado no funcionamento e na manutenção do Centro”, revelou o secretário. Santos explica ainda que os leilões serão convocados por edital publicado no Diário Oficial do Município.
No caso dos jumentos que encontram-se no Centro de Zoonoses já há basante tempo,Jota Santos revela que está em andamento um acordo entre a Prefeitura Municipal e a Codevasf, para que áreas de proteção ambiental do órgão sirvam de abrigo para esse animais.
“Estamos adiantados nessa conversa. Outros órgãos estão envolvidos também nessa discussão. O importante é garantir abrigo para os jumentos recolhidos”, finalizou o secretário.
Texto: Cinara Marques
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...