segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Alvorlande avisa que trégua acabou para que operadoras instalem sinal do celular na região Rajada


POR BLOG DO BANANA EM 12 DE AGOSTO DE 2013  - 8:05 PM

imageO vereador Alvorlande Cruz (PRTB) não dará mais trégua às operadoras de telefonia celular – Oi, TIM, Vivo e Claro – e exige a imediata instalação de uma antena para que a população de Rajada e comunidades vizinhas possam enfim realizar o sonho da telefonia móvel.
O vereador tem buscado apoios na Casa Plínio Amorim para que seja colocado em pauta em regime de urgência urgentíssima, o projeto de lei que regulamenta a instalação de antenas de rádio base para o funcionamento da telefonia móvel na cidade.
“Não podemos mais empurrar esse problema com a barriga. Convocamos as quatro operadoras para uma reunião e somente a TIM apareceu, mesmo assim esclareceu que a área de Rajada por determinação da Anatel é de responsabilidade da operadora Vivo. Então que a Vivo se responsabilize. A nossa parte vamos fazer que é regulamentar a instalação das antenas”, frisou o vereador.
Alvorlande foi mais além e frisou que o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), está em entendimento com a Câmara e alertou que ou as empresas iniciem a operação do celular na região de Rajada ou ele não irá mais autorizar ampliação do sistema na área urbana.
“Vamos também convocar o Ministério Público para que se faça valer a concessão do serviço e pedi a suspensão de aparelhos e chips das grandes operadoras caso o sinal dessas operadoras não chegue ao distrito, Projeto Maria Tereza e outras localidades próximas ”, comentou Cruz.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...