segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ação inovadora da Prefeitura de Petrolina beneficiará comerciantes da periferia da cidade


imagem3 

A secretaria da Receita de Petrolina, em conjunto com a secretaria de Ordem Pública e com a Agência Municipal da Vigilância Sanitária, começará a regularizar os estabelecimentos comerciais localizados nas áreas dos bairros Terras do Sul e Jardim Petrópolis, situados na periferia da cidade.
O objetivo da ação, inovadora no município, tende a levar os comerciantes da região à regularização e, consequentemente, à formalização de seu comércio, podendo a partir de então, ter seu cadastro regularizado perante os órgãos públicos ocasionando a possibilidade de abertura de crédito para financiamentos e capital de giro.
O benefício leva a todos uma melhor qualidade de vida, visto que a formalização de seu empreendimento o retira da clandestinidade, possibilitando também, com o alvará de funcionamento, o cadastro e crédito em fornecedores potenciais, diminuindo o seu custo e, melhorando as condições de trabalho, consequentemente o seu lucro.
Foto ilustrativa
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...