sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A DR de FBC e Eduardo



imageA relação entre o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), tem sido marcada por avanços e recuos nos últimos dias. Numa semana, o ministro fez várias inaugurações em Pernambuco sem a presença do governador, e na outra aceitou o convite dele para assistir a um jogo da Seleção Brasileira em sua residência.
Mas, sábado agora, dia 3 de agosto, o governador, mesmo tendo sido convidado, não foi ao casamento do filho do ministro, Pedro, no interior de São Paulo.
Tudo bem que poderia ter outro compromisso em Pernambuco. Mas o que chamou a atenção deste Blog foi o “boicote” do governo como um todo: não havia um só deputado federal do PSB, um só deputado estadual nem um só secretário de estado.
A exceção foi o vice-governador João Lyra Neto, (PDT) que o ministro fez questão de convidar, pessoalmente. (Do Blog Inaldo Sampaio).
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...