segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) de Lagoa Grande encerra mais uma campanha de vacinação contra a febre aftosa.

imagem 

Nota de Agradecimento
Lançamos uma nova campanha de vacinação de gado gratuita contra a febre aftosa no Agreste e Sertão do estado. Os Criadores compareceram em massa ao nosso escritório de atendimento a comunidade – EAC local e cumpriram o seu papel de vacinar o rebanho onde atingimos o percentual de 95% por cento ou seja, mais uma vez fizemos o dever de casa e contribuímos para o status de zona livre contra a febre aftosa agradecemos a todos os agricultores, pois sempre alcançamos as metas estabelecidas pelos órgãos superiores, o Ministério da Agricultura, pecuária e Abastecimento – MAPA e a Organização Mundial de Sanidade Animal – OIE.
Na oportunidade quero agradecer a todos pelos 5 anos à frente deste órgão tão importante para nosso estado a ADAGRO, neste município que sempre acolheu-me mais como tudo que é bom acaba, estou entregando a Gerência Regional o EAC – pois sou ingressante novamente ao IFSERTÃO onde vou cursa Tecnologia de Alimentos.
Quero também agradecer em especial aos meus amigos, seu Assis da barra bonita, vadu, Josias do Sombrio, neguinho e sua esposa Eliana, Baixinho do Feijão, Luzivam e ao vereador Erasmo Farias que recentemente mim agraciou com o título de cidadão Lagoagrandense, e a tantos outro meu muito obrigado.
José de Lima Oliveira
(Zé da ADAGRO)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...