quinta-feira, 11 de julho de 2013

Wilson Cota investe na infraestrutura da cidade e inicia asfaltamento de várias ruas em Casa Nova


image 

O prefeito de Casa Nova (BA), Wilson Cota, faz a sua parte pensando no melhor para a cidade. Aproveitando os preparativos da 24ª Festa do Interior que acontece dias 12, 13 e 14 de julho no município, gestor iniciou um trabalho de pavimentação asfáltica na cidade que alcançará mais de 3 quilômetros de vias. O investimento vem sendo feito com recursos próprios da Prefeitura.
Estão sendo beneficiadas neste primeiro momento com o asfalto as ruas do Pamio, 12 e 13, no bairro Borges e ainda toda a avenida que passa pelo Ginásio de Esportes em direção a Escola Municipal Luiz Viana Filho, área central da cidade.
Segundo o prefeito, esse é um serviço visando melhorar a infraestrutura do município, beneficiando a comunidade local e todos que vieram prestigiar a grande tradição de Casa Nova que é a Festa do Interior. “Vamos ampliar o trabalho para outras ruas e bairros. O nosso compromisso é com a melhoria de vida de todos os casanovenses”, frisou Wilson Cota.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...