quinta-feira, 11 de julho de 2013

UNEGRO Vale do São Francisco vai participar de manifesto

image 

Levando em consideração a importância das lutas e reivindicações que levará o povo brasileiro as ruas nesta quinta-feira (11), a União de Negros pela Igualdade – UNEGRO, está apoiando a mobilização que será realizada no Vale do São Francisco. Em Petrolina, a concentração será às 8h, na Praça do Bambuzinho.
O coordenador regional da UNEGRO Vale do São Francisco, Tiago Carvalho, destaca a importância da participação da entidade nas ruas juntos com os demais manifestantes e movimentos sociais. “Em mais de 25 anos estamos pautando as lutas sociais travadas no nosso país, a parcela da sociedade está às margens de políticas públicas. Sempre estivemos presentes em todas as manifestações, na região e no país. Mais uma vez estaremos nas ruas levantando a bandeira de luta histórica que está compondo esse bloco que está indo às ruas para dar cor”, ressaltou.
Em pauta estão 11 pontos que reúnem as mudanças reais e profundas no Brasil e nas cidades: Transporte público de qualidade; Reforma política e realização de plebiscito popular; Reforma urbana; Redução da jornada de trabalho para 40 horas; Democratização dos meios de comunicação; Educação pública e de qualidade; Saúde pública e universal; Contra a PEC 4330 (terceirização); Contra os leilões do petróleo; Reforma Agrária; Pelo fim do fator previdenciário.
Assessoria de Comunicação- Unitecs
Blog do Bill Art's

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...