segunda-feira, 29 de julho de 2013

Servidores do SAAE Casa Nova tem reajuste salarial acima da inflação



imageOs servidores do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Casa Nova, SAAE, receberam reajuste salarial de 8%, valor acima da inflação medida pela Fundação Getúlio Vargas que fechou em 7,2%.O acordo coletivo foi celebrado com a direção da autarquia e o sindicato da categoria, Sindae.
Para o diretor do SAAE, Ciro Viana, a administração esta trabalhando para dar qualidade aos serviços e melhores condições de trabalho aos colaboradores. “Foi uma grande vitória para os funcionários do órgão que trabalham e se empenham para dá um bom andamento nos serviços prestados ”, pontuou Viana.
Ciro disse ainda que essa valorização profissional é fruto de uma política de gestão do atual governo. “ Wilson Cota, nosso prefeito, tem a preocupação de valorizar o servidor e nós compartilhando dessa ideia. O que pudemos fazer para melhorar as condições de trabalho e a condição salarial dos nossos companheiros será feito”.
O representante local do Sindae, Amilton do Nascimento Souza, ressaltou a boa relação que os funcionários tem com a nova direção da SAAE. Ele destacou que houve uma postura séria em todas as reuniões e que a discussão pautou-se por argumentos técnicos e de valorização profissional.
Ascom PMCN
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...