quarta-feira, 31 de julho de 2013

Publicado em 31/07/2013, às 11h11 JC

O suspeito, Miguel Soares de Andrade, comprou quase meia tonelada de carne em Recife e iria vendê-los em Caruaru

Do JC Online

 / Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nessa terça-feira (30), quase meia tonelada de carne bovina transportada de maneira irregular, na BR 232, município de Gravatá.
Em fiscalização de rotina, agentes da PRF abordaram um Fiat Fiorino, placa KHT 5684/PE, conduzido por Miguel Soares de Andrade. No compartimento de carga do veículo foram encontradas 494,84 quilos de carne bovina resfriada transportada sem qualquer tipo de refrigeração. As notas fiscais da carga eram datadas dos dias 27 e 30 de julho deste ano. A carne seria distribuida nos mercados da região. O suspeito será investigado e pode ser multado.
A Agência de Defesa e Fiscalização Pecuária (Adagro/PE) foi à unidade operacional da PRF, em Gravatá, para tomar as providências cabíveis à ocorrência. segundo assessoria da Adagro, a carga foi levada para destruição, na graxaria de Vitória de Santo Antão. 
CUIDADOS - De acordo com a Adagro, toda a carne deve ser condicionada a uma temperatura de até 7 graus centígrados, para evitar a contaminação. As apreensões realizadas pela entidade, em geral, se dão por comércio clandestino de carne. "Normalmente quem compra a carne regularizada, pode transportá-la nas condições exigidas. Esse caso não é comum", declarou a Agência. Ainda foi informado que o suspeito comprou as carnes no Recife e iria vendê-la em um mercadinho em Caruaru.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...