quarta-feira, 24 de julho de 2013

Petrolina se prepara para a 4ª Conferência Municipal de Meio Ambiente



imageNo próximo dia 30, acontece a 4ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, com a temática “Vamos cuidar de Petrolina – Resíduos Sólidos”, onde serão discutidos temas junto à população com o objetivo de mobilizar a comunidade em favor de políticas sustentáveis sobre a destinação do lixo e o fortalecimento da coleta seletiva, em Petrolina. O evento está sendo organizado pela Agência Municipal do Meio Ambiente, AMMA e acontece das 8h às 17h, no auditório da Facape.
É a oportunidade para expor preocupações, dividir responsabilidades e apresentar reivindicações e sugestões que aprimorem a política ambiental do município e para a população. “É também um instrumento de educação ambiental, uma chance de os cidadãos assumirem responsabilidades para construção de sociedades sustentáveis, momento de a comunidade interagir com o poder público, na busca de soluções para a região, assim como para o país,” complementou o presidente da AMMA, Gleidson Castro.
Na programação, palestras e debates para promover, difundir e compartilhar conhecimento, tecnologias e experiências bem-sucedidas de práticas sustentáveis. A partir das discussões, serão elaboradas diretrizes para a Conferência Estadual, em Recife, no mês de agosto, com a representação de oito delegados que serão escolhidos durante a Conferência Municipal.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...