quinta-feira, 11 de julho de 2013

Petrolina Cidadã inscreve para novos cursos do Pronatec a partir desta quinta-feira (11)


image 

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) informa aos interessados em participar do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que a partir desta quinta-feira (11), estão abertas vagas para diversos cursos, com turmas nos horários matutino, vespertino e noturno. As inscrições podem ser feitas na sede do Petrolina Cidadã, das 7h às 13h.
São oferecidos os seguintes cursos: Costureiro (24 vagas, divididas em duas turmas, nos horários matutino e vespertino); Agente de Combate a Endemias (40 vagas, turma única, no horário noturno); Auxiliar de Recursos Humanos (40 vagas, turma única, no horário noturno); Cuidador Infantil (30 vagas, turma única, no horário noturno); Cuidador de Idoso (28 vagas, turma única, no horário noturno). A escolaridade exigida é a partir do 7º ano do ensino fundamental. A idade mínima para participar do curso de Auxiliar de Recursos Humanos é 16 anos. Para os demais, 18 anos. As inscrições seguem até o preenchimento das vagas e as aulas acontecem no Senac, a partir do dia 7 de agosto, a depender do curso escolhido.
Para se inscrever, são necessários os originais e cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, Número de Identificação Social (NIS), comprovante de residência e de escolaridade (ficha 18, 19 ou declaração), carteira de reservista e duas fotos 3×4.
O público-alvo do Pronatec são pessoas desempregadas ou empregadas que recebem até três salários, socialmente vulneráveis, cadastradas no bolsa-família, que recebem o seguro desemprego ou que estão em situação de extrema pobreza, com idade a partir dos 15 anos completos.
Mais informações através do Petrolina Cidadã, localizado na rua Aristarco Lopes, n. 558, Centro. Telefone: 3862-1233.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...