quarta-feira, 24 de julho de 2013

Obras de patrolamento e tapa buraco chegam à comunidades rurais de Petrolina



imageOs trechos que cortam as comunidades rurais de Tanque da Roça I e II à Pereiros, da BR à Sítio Garça; do Sítio Garça à estrada de Xique-Xique e de Izacolândia à Beira Rio, já foram contemplados com as obras de tapa buraco. As ações são desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Petrolina, através da Secretaria de Irrigação e Desenvolvimento Rural.
Além das obras de tapa buraco, a Secretaria também está desenvolvendo serviços de patrolamento nas estradas. A previsão é que nos próximos dias os trechos da BR à Curral Queimado; Curral Queimado à Ponta da Serra; Curral Queimado à Sítio Furna; Terra Nova à Sítio Morros; Curral Queimado à Lagoa do Pau Ferro; Terra Nova à Assentamento Euclides Nascimento / Grota Grande; e as comunidades de Varzinha, Caiçara, Lagoa dos Cavalos; Uruás; Caititu e Baixa Alegre, sejam beneficiadas com as ações.
“ A nossa intenção é melhorarmos cada vez mais as estradas que cortam o nosso município, principalmente na zona rural, para que assim possamos oferecer uma maior fluidez no transporte e acima de tudo segurança para a população”, frisa o secretário de Desenvolvimento Rural de Petrolina, Raimundo Nonato.
De acordo com Nonato, as obras de Tapa Buraco serão realizadas também na estrada que liga Pau Ferro à Barreiros, e no Sítio Garça, Xique-Xique, Lajedo, Jatobá, Sítio Estrela, Barra Franca, Satisfeito, Santo Antônio.
Ascom PMP
Foto ilustrativa
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...