segunda-feira, 29 de julho de 2013

NOTA/Prefeitura de Petrolina



imageNos últimos dias observamos nosso país discutir, através de movimentos populares, a qualidade dos serviços públicos oferecidos. De fato temos que reconhecer a enorme distância entre o que o povo precisa e o que os governos de fato oferecem.
Aqui em nossa cidade temos procurado o diálogo pacifico e buscando encaminhar ,da melhor maneira possível, as principais demandas. Na madrugada deste sábado (27), fomos surpreendidos com a queima de um ônibus em nosso município.
DSCN9699Da mesma forma que temos que reconhecer o direito às manifestações, temos que buscar manter a ordem em nosso município. Ordem evocada em nossa bandeira nacional, que traz os dizeres ” ORDEM E PROGRESSO”.
Desta forma, a prefeitura de Petrolina vai buscar junto aos poderes constituídos e a sociedade civil organizada, meios de manter a ordem em nossa cidade tão querida por todos que aqui vivem.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...