quarta-feira, 24 de julho de 2013

Negócios da caprinovinocultura presente na Exposertânia



imageConhecida como a Capital Nacional da Caprinocultura, a cidade de Sertânia, localizada no Sertão do Moxotó pernambucano, promove a primeira Exposertânia – nova denominação da Exposição Nordestina Especializada em Caprinos e Ovinos de Sertânia, a Expocose, que chega este ano à 41ª edição.
O evento acontece de 24 a 28 de julho, no Parque de Exposições Professor Renato de Moraes, e tem uma programação que inclui a realização de leilão, julgamento de raças, concurso leiteiro e apresentação de shows artísticos. Ao todo, serão distribuídos R$ 60 mil em prêmios durante o evento.
O Sebrae em Pernambuco participa da 1ª Exposertânia apoiando a montagem de 16 estandes que serão ocupados por empresas agropecuárias e pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Sertânia (Accose). Terá ainda espaço próprio, no qual irá promover a realização de clínicas tecnológicas e palestras sobre caprinovinocultura, além de disponibilizar três consultores no período de 25 a 27 de julho.
A 1ª Exposertânia é uma realização da Prefeitura de Sertânia com apoio do Sebrae em Pernambuco, Governo do Estado, Empetur, Fundarpe e Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. (Ascom)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...