quinta-feira, 18 de julho de 2013

Modalidades coletivas dos Jogos da Integração acontecerão em agosto



image 

Com o objetivo de motivar e valorizar ainda mais a prática de esportes, o governo municipal está marcando um novo tempo na área desportiva de Petrolina, com a execução anual dos jogos que são lei municipal. Com isso, a Secretaria de Esportes estará realizando mais uma edição dos jogos da Integração nas modalidades coletivas de Futsal, Handebol, Voleibol e Basquete em ambas os sexos. As inscrições estarão abertas de 29 de julho a 12 de agosto, na secretaria de Esportes, situada no Parque Municipal Josefa Coelho. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 15h às 18h.
De acordo com o secretário de Esportes, Brito Júnior, são esperados mais de três mil atletas de todos os bairros de Petrolina e também do interior. “Pela quantidade de atletas envolvida em outras edições, mostra que a grandeza do interesse e a participação das pessoas nas
competições e com o apoio que o governo municipal promove aos esportes, nos dá imensa satisfação em incentivar o esporte, que é instrumento de transformação na vida dessas pessoas, proporcionando apenas o bem para elas”, explica.
Brito Júnior destaca também a revelação de três atletas participantes dos Jogos da Integração que já estiveram em seletivas do handball nacional e hoje fazem parte da seleção pernambucana.
Além do planejamento destes jogos, a prefeitura tem incentivado a prática de esportes com a construção de 17 quadras cobertas e com mais treze em construção nos projetos irrigados.
Ascom PMP
Blog doBill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...