quarta-feira, 17 de julho de 2013

Máquinas ajudarão no desenvolvimento de Casa Nova



imageDurante os três dias da 25º Festa do Interior o povo de Casa Nova pôde ver as duas máquinas que a Prefeitura conseguiu junto ao Governo Federal. Com a aquisição de uma máquina retroescavadeira e uma patrol, a administração municipal poderá desenvolver mais ações que beneficiem a população da sede e dos distritos de Casa Nova.
O prefeito Wilson Cota falou da importância da aquisição das duas máquinas junto ao Governo Federal. “Essas máquinas chegaram em boa hora, tanto a retroescavadeira como a patrol. Elas são de uma importância muito grande para Casa Nova, porque a população vai usufruir desses equipamentos. Nós vamos fazer um bom trabalho com essas máquinas, pois é dinheiro do povo que veio para Casa Nova”, disse o prefeito, anunciando que os equipamentos já serão utilizados na recuperação da estrada do Lago e na limpeza de algumas cacimbas.
De acordo com o prefeito, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) já colocou uma emenda parlamentar para que o município possa adquirir mais duas máquinas. “ Eu acredito que essa emenda será aprovada e Casa Nova só tem a ganhar com isso. O Povo está precisando, porque as estradas estão ruins e nós queremos deixar essas estradas em boas condições, para que elas possam ser utilizadas sem riscos” afirmou Wilson Cota.
Ascom/PMCN
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...