segunda-feira, 22 de julho de 2013

Júlio Lóssio: pode fazer reforma administrativa em Petrolina, defende a redução de ministérios sugerida pelo PMDB e ironiza Eduardo



image 

O PMDB, como todo sistema político brasileiro, deve, de fato, passar por uma reestruturação ética e moral.
Contudo, a sugestão do Partido em redução do número de Ministérios deve ser encarada como algo positivo e não como uma forma de enfraquecer o Governo Federal, como sugeriu o Governador Eduardo Campos. “Tem gente que faz essas sugestões em off, no fórum adequado, para, em um momento delicado como este, não tentar se aproveitar de uma fragilidade para expor mais ainda um governo que você ajudou a construir e que é aliado. Tem gente que prefere expor mais ainda, fragilizar mais ainda quando tem a oportunidade”.
Até porque, de fragilizar aliados, o PSB é especialista. Basta lembrar quando o Ministro Fernando Bezerra foi escalado para afirmar que Recife precisava andar no ritmo de Pernambuco, a época, uma crítica frontal ao Governo João da Costa, do qual o seu Partido era aliado ocupando a vice-prefeitura e cargos em todos os escalões.
O resultado disso, todo mundo conhece, e o único beneficiário desse processo de fritura foi o próprio PSB que arrancou das mãos do PT a Prefeitura de Recife.
Aqui em Petrolina, ouvindo as vozes da rua e do meu Partido, estamos estudando uma reforma administrativa visando à redução de Secretarias e uma otimização dos processos administrativos.
Penso que o nosso Governador poderia refletir acerca da ponderação do PMDB, afinal de contas, vinte e oito Secretarias distribuídas entre os mais variados partidos (PSB, PTB, PR, PC do B, PP, PT e até PSDB) nos remete à velha política, hoje condenada nas ruas do BRASIL. (Vinicius de Santana)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...