quarta-feira, 31 de julho de 2013

Grupo de Trabalho discutirá modelo tarifário de transporte público coletivo em Petrolina

Trânsito em Petrolina. Avenida Guararapes

Trânsito em Petrolina. Avenida Guararapes
O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, decretou nesta terça-feira (30) a criação do Grupo de Trabalho que irá analisar o modelo da tarifa de transporte público coletivo em Petrolina. O grupo será formado por representantes dos poderes públicos e da sociedade civil como Agência Reguladora do Município de Petrolina (ARMUPE), Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), vereadores, Ministério Público de Pernambuco, SETRANVASF, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (STR), comerciantes e representantes de entidades estudantis.
A entidade terá um prazo de 45 dias para apresentar um relatório com diagnóstico e sugestões, referentes ao assunto, que serão enviadas ao governo municipal, Câmara de Vereadores e Ministério Público do Estado de Pernambuco.
“Esse grupo irá discutir e aproximar ainda mais as demandas da sociedade petrolinense junto ao governo municipal e outras instituições sociais. Iremos dar início aos trabalhos o quanto antes, bem como a escolha dos representantes de cada órgão”, ressalta o coordenador do Grupo de Trabalho e diretor-presidente da ARMUPE, Geraldo Junior.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...